Este Blog será editado por todos os alunos do curso Tecnologias na Educação: ensinando e aprendendo com as TIC, turmas de Júlio de Castilhos. Serão postadas atividades e contribuições dos alunos e professores sobre o curso, trabalhos realizados nas escolas, sugestões de recursos e leituras.
terça-feira, 4 de dezembro de 2012
domingo, 2 de dezembro de 2012
Programa para trabalhar com imagens
Falei sobre um programinha que trabalho muito com imgens. Tem em 2 versões:
Online:
http://www.photoshoponline.com.br/editor/
e para baixar:
http://www.baixaki.com.br/download/adobe-photoshop.htm
Tenho ele baixado e uso muuuuuuuuuuuito!
Abço
quarta-feira, 28 de novembro de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)